Procure "outras coisas" aqui

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Revistas, elas ainda existem!!!!

Vou abrir um parêntese no blog para falar de impresso, no caso, de revistas.


 Não sei se estarei bancando a atrasada, ou para ser mais exata, a retardada. Final de semana passado fazendo hora no aeroporto fui até a revistaria – o que não fazia há tempo, sempre fico conectada via celular e esqueço do resto – e me deparei com várias revistas em modelito mini, quer dizer, nas versões de mão para viagem. Têm Marie Clarie, Gloss, Nova, etc.

Pessoas, achei aquilo o máximo!!! Ideal e muito mais adequada à situação. Para quem ainda não conhece, ela tem quase o tamanho de uma revista Turma da Mônica, por exemplo, (seria um tamanho aproximado porque ela realmente é um pouco maior). O preço também é menor, mas o conteúdo não. O leitor terá o mesmo conteúdo que o tamanho convencional. Isso também é interessante, porque não gera aquela sensação de que vou pagar menos e levarei apenas a metade do conteúdo.

Com a convergência midiática muitos apressadinhos correram para dizer que “os veículos tradicionais estão fadados à morte”, mas esse é apenas mais um exemplo de que vivemos um momento de reestruturação dos meios e das mensagens. A revista está aí online. Hoje do seu tablet você faz a leitura de milhares delas, dispensando o papel. Apesar de toda a celeridade no processo de conversão existem aqueles que ainda querem ter o papel na mão, que querem ler passando as folhas físicas e para isso tem-se essa nova versão, adaptada à necessidade de rápida locomoção de que está em transito por determinados locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário