Procure "outras coisas" aqui

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Google+


Com apenas duas semanas de existência, a nova rede social Google+ pode chegar aos 20 milhões de perfis neste próximo final de semana (16 e 17). No último dia 4 de julho, a rede tinha 1,7 milhões de contas. Em apenas seis dias conseguiu aumentar para 7,3 milhões.
Os estrangeiros lideram em números de usuários, para cada americano no Google+ deve haver 2,2 estrangeiros. A projeção para alcançar essa quantidade de usuários, neste fim de semana, vem dos convites [necessários até agora!] para fazer parte da rede, bem como ocorreu nos primórdios do Orkut e, posteriormente, na inauguração do Novo Orkut.
Enquanto o Google+ atinge, ou não, esta marca, eu estarei em mais um módulo da pós-graduação. Ainda não testei a nova rede social, talvez faça isso no domingo a tarde, após a aula ... outros aguardarão, ansiosamente, por um convite e aos que não receberem, não preocupa que tem FACEBOOK (aproximadamente, 750 milhões) e TWITTER (200 milhões) sem exigência de convite.

Um comentário:

  1. Lindinha de mamãe, eu tô testando. Mas, sinto que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Google Wave #fail. Por outro lado, o Face tá virando o Orkut...as pessoas devem querer migrar para uma rede mais limpa. O face tá só propaganda e divulgação. Não senti ainda como vai funcionar o "+1" em conjunto com o "G+"...aguardando ainda... Beijocas. Saudades...

    ResponderExcluir